quinta-feira, 1 de março de 2012













Amigas, eu ganhei esse selinho da Amiga Valdete.

Muito fofo...

Acontece que agora devo repassar para 10 blogs





Este selinho foi criado pela Lu, do ateliê http://atelielucianasevero.blogspot.com/

ADOREI: GANHEI DA AMIGA TEREZINHA GUIMARÃES http://poetizarpoetizar.blogspot.com/

As Regrinhas são:

Informar o blog de quem criou o selinho e quem lhe repassou de presente.

Distribuir para 10 Blogs amigos.

Descrever no seu Blog, o significado de Artes para você.









A Arte é a expressão e encantamento da alma.









Repasso este selinho lindo para os seguintes blogs:





Beijinhos







1 – Infinito da Cris

2- Jaja Morais

3- Fazendo Arte .Fabi

4- Luciene EVA

5 –Amanda layouts

6- Pro Dany

7- Mistura de Alegria

8- Hora da leitura

9- Atelie Marmotinhas

10-Gifs da Di

Tagged:

5 comentários:

  1. Oiiii Linda!! Fquei muito feliz com a carinho de ter lembrado de mim. Já acrescentei seu nome e link no selinho com muito prazer. Beijos no coração e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...nossa, mto lindo o selinho, obg pela lembrança e pelo carinho... Desculpe a minha ausência, ando na correria, mas nunca esqueço do meu blog... e dos das amigas... bjokas e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa qe coisinha mas meigaa *-* ameeeiii flor bigaduu heh, postei no meu cantinho com muito carinhoo . bjuuuh'

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, td bem? Fiquei super feliz pelo selinho recebido...Muito Obrigada!!! Estou sem muitas novidades no blog, mas adoro visitar as amigas, receber mimos, conversar, é td de bom... amizades assim não tem preço... Te espero no sorteio do meu cantinho...é simples, mas uma forma de agradecer as amigas... Um lindo dia e um ótimo fim de semana para vc! bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Flor estou ficando "velha"...rsrrss..Li seu primeiro comentário e só vi a parte do "Tem selinho!!"rsrsrsrs... Depois q te escrevi vi q já está participando do sorteio...rs... Liga não... Fiquei feliz com sua participação... Bjinhus

    ResponderExcluir